-->

-->

-->


-->



-->
Barco vira e três pessoas desaparecem no rio Madeira


Um barco virou no rio Madeira, entre 19h e 20h de sexta-feira (6), em Porto Velho. Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam na embarcação e seguem desaparecidas.

Uma testemunha, de acordo com os Bombeiros, viu a embarcação virando na água com as vítimas, sendo supostamente um homem e duas mulheres. No momento do acidente havia um forte vento no rio Madeira.

Porém, o tio de um dos desaparecidos informou que dois homens e uma mulher estão sumidos e que chovia muito na hora do acidente. Ainda conforme o familiar, os ocupantes fizeram um passeio até uma praia e retornavam para um sítio instantes antes de sumirem.

VITIMAS 

Uma das vítimas do naufrágio ocorrido, na noite da última sexta-feira (06), no Rio Madeira, na região Porto Chuelo, em Porto Velho, a cerca de 50 quilômetros na Estrada da Penal, seria o cinegrafista da Rede Amazônica (TV Rondônia), Cleberson Ribeiro. Ele estava afastado do trabalho se recuperando de um acidente de moto sofrido no ano passado.


As outras duas pessoas que estavam na embarcação que virou no rio eram a irmã dele, Cleidiane Ribeiro da Cunha, e o caseiro de uma propriedade rural que fica na região.


O Corpo de Bombeiros continua na região fazendo as ações de busca na esperança de encontrar os desaparecidos.


Uma testemunha que teria visto o momento em que o barco afundou, contou que ventava muito forte na hora.  A qualquer momento novas informações.



Fonte rondoniaovivo


Outros Destaques
-->

-->
Mais Notícias
-->


-->