-->

-->

-->


-->



-->
BR-364: Carreta atropela duas pessoas; adolescente de 17 anos morre no local


Acidente na BR-364 tira a vida de uma jovem de 17 anos. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira 11, por volta das 14h quando a jovem foi atropelada por uma carreta.

Segundo informações repassadas pela Concessionária que administra a rodovia,  Rota do Oeste, o atropelamento foi no sentido sul do km 276 da BR-364, na cidade de Jaciara. Uma motocicleta Honda Fan (placas de Pedra Preta -MT) seguia pelo acostamento, quando o condutor perdeu o controle, derrapou e caiu sobre pista. Em seguida, uma carreta acabou atropelando as duas pessoas que estavam na moto.

PUBLICIDADE 

A equipe médica da Concessionária constatou o óbito da passageira da moto, uma jovem de 17 anos. O condutor foi encaminhado para o hospital de Jaciara. Após o acidente, a carreta deixou o local.

No momento, o tráfego é operado em ‘Pare e Siga’. Devido à execução de obras do DNIT no trecho durante toda a manhã e início da tarde, o fluxo de veículos no local segue lento.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

EM RONDÔNIA 

Colisão entre carro e carreta mata três pessoas da mesma família na BR-364

Um grave acidente de trânsito, ocorrido no final da noite de quarta-feira (12), na BR-364 próximo a Extrema, distrito de Porto Velho, causou a morte de três pessoas da mesma família. Elas estavam em um carro de passeio, um Picanto, que colidiu em uma carreta e incendiou com a colisão.

As vítimas são Irlanda Barbosa Araújo, de 56, Indara Araújo Alcântara, de 28 anos (filha de Irlanda) e Bernardo Alcântara Hartmann, de 4 anos (neto de Irlanda).

Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a morte de duas pessoas, mas o corpo de Irlanda foi encontrado embaixo da carreta.

Indara Araújo era advogada, mas deixou a profissão para assumir como técnico judiciário no TRE do Acre.

 

 

 

 



Fonte cenariomt.com.br / RONDONIAGORA


Outros Destaques
-->

-->
Mais Notícias
-->


-->