-->

-->

-->


-->



-->
BR-364: Ciclista de 19 anos é atropelada por caminhão e morre


Larissa Trindade, de 19 anos, morreu a caminho do Hospital de Urgência e Emergência (Huerb), em Rio Branco, após ser atropelada por um caminhão. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (17) em uma rotatória entre a Avenida Chico Mendes e a BR-364, na capital.

Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), Larissa foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A polícia falou também que o motorista permaneceu no local e prestou assistência.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e deve apurar como o acidente aconteceu.

 

Em Rondônia 

WhatsApp clonado faz vítima e o prejuízo é de 3 mil reais em Rondônia

A clonagem de WhastApp fez uma vítima em Rolim de Moura nesta quarta-feira (15), segundo informações golpistas clonaram  um aplicativo WhatsApp e mandou mensagens para seu contato pedindo dinheiro emprestado.

O pastor  amigo do dono WhatsApp clonado achando que era verdade e devido o perfil ser de seu amigo acabou caindo no golpe e depositou 3.100.00 , após fazer o depósito o pastor descobriu que havia caído no golpe, diante dos fatos a vítima da clonagem procurou a polícia e registrou o boletim de ocorrência.

Muito cuidado não deposite dinheiro para qualquer que seja o amigo que mandar mensagem via WhatsApp devido as clonagens que está havendo, certifique se é realmente verdade antes de fazer qualquer depósito.

 



Fonte g1 rondonia


Outros Destaques
-->

-->
Mais Notícias
-->


-->