-->




-->



-->
Colisão entre motocicletas deixa dois mortos e um gravemente ferido na BR-364


Rio Branco do Acre - Uma colisão entre duas motocicletas deixou duas pessoas mortas e outra gravemente ferida na noite desta sexta-feira (17), no km 14 da BR-364, na região do Bairro Liberdade.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, o condutor de uma motocicleta trafegava no sentido Rio Branco-Porto Velho e ao ultrapassar um carro colidiu de frente com o condutor de outra moto. Com o impacto, uma das vítimas foi arremessada 15 metros e outro ficou debaixo da moto.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e nada pode fazer pelos dois motociclistas que já se encontravam mortos. Foi prestado atendimento a Alefe Davi Batalha Rocha, de 19 anos, que foi encaminhado ao pronto socorro de Rio Branco em estado grave.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia técnica e ajudou no trânsito na BR.

O corpo dos motociclistas foram encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

 

OPORTUNIDADE 

Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Concurso Seduc RO temporário) publicou novo edital com 195 vagas para provimento de cargos temporários de Técnico Educacional Nível II. As vagas são distribuídas entre diversos municípios do Estado.

Desa vez, as oportunidades são para candidatos de nível médio interessados nas funções de técnico cuidador (133) e intérprete de libras (62). Para os candidatos ao cargo de intérprete de libras, será exigido certificado de curso na área de no mínimo 160 horas.

Interessados devem se inscrever por meio do site da própria secretaria, no período de 20 a 29 de maio. Não será cobrada taxa de participação.

A remuneração inicial ofertada é de R$ 1.270,06, para a jornada de 40 horas semanais.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do estado, as vagas são para atender as necessidades temporárias da secretaria, ou seja, os profissionais serão contratados por um anos podendo renovar contrato por igual período.

Etapas do Concurso Seduc RO temporário:

Os candidatos ao cargo de Técnico Educacional Nível II, serão submetidos a duas etapas, são elas:

1ª  etapa: Prova Objetiva para o cargo de cuidador, de caráter eliminatório e classificatório; e

2ª etapa: Prova Prática para os candidatos ao cargo de Técnico Educacional/Interprete de Libras, de caráter eliminatório.

As provas objetivas serão realizadas na data provável do dia 16 de junho. A prova prática, destinada ao cargo de intérprete de libras, será aplicada em data a ser definida pela organizadora do certame.

Confira o edital> https://bit.ly/2HwC5UI 

 



Fonte AC 24 HORAS


Outros Destaques
-->

-->
Mais Notícias
-->


-->