-->

-->

-->


-->



-->
Família procura por universitário desaparecido em Vilhena


Familiares procuram pelo universitário Paulo Sérgio dos Passos Silva, de 20 anos, que despareceu na tarde de quarta-feira (20). Ele saiu de casa em uma bicicleta, no Setor 22, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O jovem faz tratamento para depressão e os parentes estão desesperados.

“Ele sumiu ontem [quarta-feira, 20], por volta das 16h30. Passamos a noite toda acordados, procuramos em todos os lugares que imaginamos que ele poderia estar, mas até agora não temos nenhuma notícia. Estamos desesperados”, explica a tia de Paulo, Nelsina Gonçalves dos Passos.

Paulo Sérgio é aluno do 5º período de letras, na Universidade Federal de Rondônia (UNIR), mas estava afastado das aulas nas últimas semanas em virtude do tratamento para depressão. As pessoas que souberem a localização do jovem podem acionar o 190, da Polícia Militar (PM), 197 da Polícia Civil ou 193 do Corpo de Bombeiros.

“Ele é menino muito inteligente. Estava escrevendo um livro e o sonho dele era divulgar esse livro. Ele é muito querido por todos. Ele está doente e a gente pede que a população nos ajude”, finaliza Nelsina.



Fonte Por Eliete Marques, G1 Vilhena e Cone Sul


Outros Destaques
-->

-->
Mais Notícias
-->


-->