Garota seminua anima festa na pista do aeroporto de Vilhena; local é palco de bebedeiras movidas a drogas


As imagens de uma garota seminua, rebolando em cima de um carro equipado para competições de som viralizou em todo o Cone Sul neste final de semana. A gravação, segundo um servidor público ouvido pelo FOLHA DO SUL ON LINE, foi feita no sábado, 12, no aeroporto de Vilhena, onde moças e rapazes costumam se reunir para beber, usar drogas e até participar de orgias.

O vídeo mostra a garota se livrando do shorts e colocando os seios para fora da blusa. Homens apalpam o corpo de jovem, que na seqüência continua dançando apenas de calcinha. Alguns tentam arrancar a peça íntima e, na finalização da performance, um homem simula sexo oral na dançarina. A platéia grita e registra a cena.

Venha ser FAP Inscreva-se aqui: http://vestibularfap.qualcurso.com/

Venha ser FAP Inscreva-se aqui: http://vestibularfap.qualcurso.com/


Através dos grupos do WhatsApp onde a coreografia pornô, ao som de um funk proibidão é compartilhada, a moça é identificada: ela tem 22 anos, é casada, mãe de um filho, nasceu em Cerejeiras, mas mora em Vilhena. Seu desempenho foi registrado simultaneamente por vários aparelhos de celular, sem que ela mostrasse qualquer inibição.

Ao comentar os eventos promovidos no aeroporto, um participante das festas a céu aberto não se identificou, mas revelou: o local é palco freqüente de excessos, motivados por bebedeiras e altas doses de drogas.



Fonte Folha do sul on line


Outros Destaques

Mais Notícias