Garoto de 15 anos morre no PSMC após ter participado do jogo conhecido como 'Roleta Russa'


ROLETA RUSSA – Um garoto de apenas 15 anos teria sido vítima de um crime conhecido como “Roleta Russa” que consiste em colocar apenas uma bala no tambor do revólver e girá-lo, apontando a arma para a cabeça e apertando o gatilho da arma. O garoto morreu na noite desta quinta-feira, 7, na UTI do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

O corpo da vítima foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Consta no Boletim de Ocorrência (BO que o garoto foi baleado neste domingo, 3, dentro de uma fazenda na zona rural da cidade de Santa Antonio de Leverger (Baixada Cuiabana, a 25 quilômetros da Capital).

Pimenta Bueno: FAP irá realizar Concurso de Bolsas de até 100%; saiba como participar

Os interessados em participar, devem se inscrever até o dia 6 de julho de 2018, através do link http://www.vestibularfap.com.br.

Consta ainda no BO, que a família da pequena vítima afirmou que o parente teria se envolvido em uma brincadeira criminosa conhecida coimo “Roleta Russa”, quando foi baleado na cabeça.

ROLETA RUSSA

Roleta-russa é um perigoso jogo de azar que pode levar a morte de seus participantes. Os jogadores devem colocar apenas uma bala no “tambor” do revólver e girá-lo, apontando a arma para a cabeça e apertando o gatilho da arma.

O objetivo do jogo é ver quem tem a sorte de não ser atingido pela bala. Para isso, os participantes giram diversas vezes o “tambor” do revólver, na esperança de que a bala não esteja na câmara engatilhada.



Fonte folha max


Outros Destaques

Mais Notícias