Garoto de 15 anos morre no PSMC após ter participado do jogo conhecido como 'Roleta Russa'




Garoto de 15 anos morre no PSMC após ter participado do jogo conhecido como 'Roleta Russa'


ROLETA RUSSA – Um garoto de apenas 15 anos teria sido vítima de um crime conhecido como “Roleta Russa” que consiste em colocar apenas uma bala no tambor do revólver e girá-lo, apontando a arma para a cabeça e apertando o gatilho da arma. O garoto morreu na noite desta quinta-feira, 7, na UTI do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

O corpo da vítima foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Consta no Boletim de Ocorrência (BO que o garoto foi baleado neste domingo, 3, dentro de uma fazenda na zona rural da cidade de Santa Antonio de Leverger (Baixada Cuiabana, a 25 quilômetros da Capital).

Pimenta Bueno: FAP irá realizar Concurso de Bolsas de até 100%; saiba como participar

Os interessados em participar, devem se inscrever até o dia 6 de julho de 2018, através do link http://www.vestibularfap.com.br.

Consta ainda no BO, que a família da pequena vítima afirmou que o parente teria se envolvido em uma brincadeira criminosa conhecida coimo “Roleta Russa”, quando foi baleado na cabeça.

ROLETA RUSSA

Roleta-russa é um perigoso jogo de azar que pode levar a morte de seus participantes. Os jogadores devem colocar apenas uma bala no “tambor” do revólver e girá-lo, apontando a arma para a cabeça e apertando o gatilho da arma.

O objetivo do jogo é ver quem tem a sorte de não ser atingido pela bala. Para isso, os participantes giram diversas vezes o “tambor” do revólver, na esperança de que a bala não esteja na câmara engatilhada.



Fonte folha max


Outros Destaques

Mais Notícias