Mulher fica presa em ferragens após carro capotar na BR-364


FOTO ILUSTRATIVA 

No início da noite desta sexta-feira 11/05, as equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas a comparecer na BR-364 de Ariquemes sentido Porto Velho, onde na entrada do município de Rio Crespo, havia acontecido um grave acidente e uma vítima estaria presa às ferragens. Imediatamente, as equipes compareceram ao local, onde constataram a veracidade da informação, se deparando com o carro capotado e a condutora com as pernas presas.

Em trabalho conjunto, Bombeiros e profissionais do SAMU retiraram a mulher do carro e imobilizaram a mesma. A vítima relatava fores dores no braço e dizia não sentir as pernas. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu no local, onde ao coletar dados, os Policiais foram informados que no momento do acidente chovia muito, quando a condutora perdeu o controle da direção do carro, saiu da pista e capotou na ribanceira.

Venha ser FAP Inscreva-se aqui: http://vestibularfap.qualcurso.com/

Venha ser FAP Inscreva-se aqui: http://vestibularfap.qualcurso.com/

Dentro do veículo havia outras duas vítimas que foram socorridas por populares. A condutora recebeu atendimento no local, em seguida foi encaminhada ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado.

Em entrevista ao Canal 35 para o Programa Bronca da Pesada, o PRF Denis Rocha orientou os condutores que transitam pela BR, que em momentos de chuva, devem reduzir a velocidade, manter os faróis ligados, manter a distância de segurança dos demais veículos, não realizar ultrapassagem em local proibido e redobrar a atenção com os diversos buracos da rodovia.

 

 



Fonte ariquemes 190


Outros Destaques

Mais Notícias