-->

-->

-->


-->



-->
Rondônia - Em Pleno Dia dos Pais Idoso é espancado pelo filho por falar ao celular


Em pleno o Dia dos Pais, um idoso de 62 anos foi agredido pelo filho de 33 anos por volta das 5h da madrugada deste domingo (11) em uma residência localizada no bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO). O idoso alega que vai pedir medida protetiva contra o filho.

Consta em registro de ocorrência, que o idoso estava conversando ao celular e em determinado momento o filho passou a pedir o telefone imaginando que o pai estivesse falando mal dele.

Descontrolado, o suspeito aplicou vários socos no pai e depois fugiu. O idoso disse que o filho é muito agressivo e irá solicitar uma medida de proteção urgente.

 

AINDA EM RONDÔNIA 

Idosa é estuprada e assassinada a pancadas dentro de casa

A idosa Ângela Cortes de Moraes, 68, anos foi cruelmente estuprada e morta a pancadas na madrugada deste sábado (10) em uma residência na Rua Barão do Rio Branco, região Central do Distrito de Abunã, em Porto Velho (RO).

De acordo com testemunhas e a polícia, a idosa morava sozinha e durante a madrugada teria chamado um casal de vizinhos afirmando que um homem estava batendo na porta da casa dela, tentando arrombar.

O casal de vizinhos teria olhado por todo o quintal da vítima, mas não viu nada, além de escutar latidos de cachorros.

Todos foram dormir, mas já ao amanhecer a idosa foi encontrada pela neta morta dentro de casa. Ela estava sem roupas, com sangramento nas partes íntimas e lesões pelo corpo.

A perícia verificou que a idosa foi morta com pancadas de um objeto contundente e teria sido estuprada. A Polícia Civil investiga o crime bárbaro.

 



Fonte rondoniaovivo


Outros Destaques
-->

-->
Mais Notícias
-->


-->