Home  |   Notícias  |   Eventos  |   Lista Telefônica  |   Pimenta Virtual  |   Rádio  |   Contato
Rondônia - Fazendeiro suspeito de abusar de criança de 11 anos tenta fugir de delegacia

 Publicada em: 2018-04-15 10:40:11     




O delegado Rodrigo Spiça (foto), responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, concluiu o inquérito que investiga o caso de uma menina de 11 anos, que foi violentada pelo patrão de seus pais, no fim do mês de março do ano corrente, em uma propriedade localizada na zona rural do município.

De acordo com o delegado, o suspeito de 54 anos que teve um mandado de prisão preventiva cumprido no último dia 06, aguardará o julgamento detido, devido ter tentado fugir da delegacia após um interrogatório, porém, este alega inocência.

A princípio houve suspeitas de que a vítima pudesse estar grávida, devido só ter relatado o abuso cerca de um mês depois, quando sua menstruação atrasou e foi questionada pela mãe sobre a intimidade do suspeito, que foi flagrado passando a mão em suas pernas, porém, o teste de gravidez deu negativo.

ENTENDA O CASO 

O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Cerejeiras, no último dia 27 de março, pelos pais da vítima, porém, os fatos se deram no dia 10 do mesmo mês.

Segundo informações, no dia do crime, os pais da vítima, que são funcionários do suspeito, embarcavam varias cabeças de gado no caminhão gaiola do patrão, pois este os levaria para outra propriedade.

Após o embarque, o suspeito alegou que precisaria que alguém o acompanhasse até a porteira da propriedade, que fica a cerca de 200 metros da sede, para abrir a mesma. Neste momento, a mãe da menina, de apenas 11 anos, solicitou que a mesma acompanhasse o agente, e avistou que o veículo ficou parado em frente à referida porteira por cerca de meia hora, no entanto, não foi ver o que estava ocorrendo devido ter acreditado que se tratava de problemas mecânicos no veículo.

Após alguns dias dos fatos, a mãe da vítima presenciou o patrão passando a mão nas pernas da filha e ao questioná-la sobre tal intimidade, esta acabou confessando que no dia que o acompanhou até a porteira, este a teria abusado sexualmente, tapando sua boca com as mãos para que ela não gritasse.

Diante dos relatos da menina, os pais da criança denunciaram o suspeito e este teve um mandado de prisão preventivo cumprido na última sexta-feira, 06, para a apuração dos fatos.



Fonte original: extra de rondonia



Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário.


Mais Lidas

© Copyright 2014 ConexaoRondonia.Com Todos os direitos reservados.