-->

-->

-->


-->



-->
Rondônia - Filho procura pelo pai que não vê há décadas


Jocimar Penha da Silva (foto acima), 32 anos, está à procura do pai dele, João Garcia da Silva. O filho mora na cidade mineira de Governador Valadares e contou que não vê o pai faz mais de 30 anos, quando ele deixou o estado de Rondônia , e foi  para Governador Valadares, me Minas Gerais, aos 2 anos de idade com a mãe, Maria da Penha. Desde então, a família não teve mais notícias dele, apesar das tentativas.

 

João teria se estabelecido em nosso estado na cidade de Ji-Paraná (RO) por algum tempo e, depois, em garimpos no município de Ariquemes. Outra informação é que João tinha uma irmã chamada Luzia Garcia.

 

O filho afirmou que o pai deve estar com cerca de cinquenta anos. “A última vez que vi meu pai, eu estava com dois anos de idade. Hoje tenho quatro filhos e sonho em reencontrá-lo. Quem puder me ajudar, eu agradeço”, pediu.

 

Qualquer informação pode contactar pelo telefone: 33 99900- 3547, e falar com Luanna Cristiny.

 

Oportunidade em Rondônia 

 

Seduc Abre Processo Seletivo com mais de 180 vagas

Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Concurso Seduc RO temporário) publicou novo edital com 195 vagas para provimento de cargos temporários de Técnico Educacional Nível II. As vagas são distribuídas entre diversos municípios do Estado.

Dessa vez, as oportunidades são para candidatos de nível médio interessados nas funções de técnico cuidador (133) e intérprete de libras (62). Para os candidatos ao cargo de intérprete de libras, será exigido certificado de curso na área de no mínimo 160 horas.

Interessados devem se inscrever por meio do site da própria secretaria, no período de 20 a 29 de maio. Não será cobrada taxa de participação.

A remuneração inicial ofertada é de R$ 1.270,06, para a jornada de 40 horas semanais.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do estado, as vagas são para atender as necessidades temporárias da secretaria, ou seja, os profissionais serão contratados por um anos podendo renovar contrato por igual período.

Etapas do Concurso Seduc RO temporário:

Os candidatos ao cargo de Técnico Educacional Nível II, serão submetidos a duas etapas, são elas:

1ª  etapa: Prova Objetiva para o cargo de cuidador, de caráter eliminatório e classificatório; e

2ª etapa: Prova Prática para os candidatos ao cargo de Técnico Educacional/Interprete de Libras, de caráter eliminatório.

As provas objetivas serão realizadas na data provável do dia 16 de junho. A prova prática, destinada ao cargo de intérprete de libras, será aplicada em data a ser definida pela organizadora do certame.

Confira o edital> https://bit.ly/2HwC5UI 

 

 
 


Fonte rondoniaovivo / conexao rondonia


Outros Destaques
-->

-->
Mais Notícias
-->


-->