Rondônia: Mulher ateia fogo na própria casa em Cujubim


Uma mulher de 54 anos ateou fogo na prórpia casa na madrugada deste domingo (15) em Cujubim (RO), no Vale do Jamari. O proprietário de uma panificadora que fica ao lado da casa disse que retirou a mulher da varanda quando a casa já estava em chamas.

O filho da dona da residência disse que acompanha a mãe há mais de 80 dias em um tratamento de esquizofrenia, mas devido o cansaço e por perceber melhoras no quadro clínico da mãe, foi para casa em que mora. O imóvel incendiado foi totalmente destruído. Na cidade não há unidade de combate a incêndio.

De acordo com ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Cujubim (RO), os policiais ainda retiraram uma cadela que estava dentro do imóvel, logo depois, o filho da proprietária entrou no quintal em direção a casa e precisou ser retirado, devido a alta temperatura e a grande quantidade de fumaça.

Na ocorrência consta que um comerciante vizinho percebeu a situação e foi para o imóvel. Ao encontrar a mulher na área da casa, observando o fogo que havia colocado no quarto, ele a retirou do local, evitando que ela fosse uma vítima.

A Polícia Militar (PM) tentou contato com prefeitura ou algum proprietário de caminhão pipa para realizar o combate às chamas, mas não conseguiram em tempo hábil para evitar que a casa fosse destruída.

 



Fonte g1.globo.com/ro


Outros Destaques

Mais Notícias