-->

-->

-->


-->



-->
Rondônia: Processo Seletivo do MP para estagiários é prorrogado


Foram prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Rondônia (MP - RO), para contratar 27 estagiários de Direito.

No site do MP - RO as inscrições preliminares são recebidas até às 16h do dia 23 de agosto de 2019. Mas no mesmo dia os candidatos devem realizar as inscrições definitivas, mediante apresentação de comprovante de conclusão e aproveitamento em todas as disciplinas do curso até o 5º período.

Saiba mais detalhes acessando os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

O endereço da sede da Corregedoria-Geral, na Capital é na Rua Jamari, nº 1555, Olaria, já os endereços das Promotorias de Justiça do interior, estão disponíveis no edital em nosso site.

As vagas estão distribuídas nas seguintes promotorias: Alta Floresta do Oeste; Alvorada do Oeste; Ariquemes; Buritis (4); Cacoal; Cerejeiras (4); Colorado do Oeste; Costa Marques (2); Espigão do Oeste; Guajará-Mirim (5); Jaru (3); Ji-Paraná; Machadinho do Oeste (2); Nova Brasilândia do Oeste; Ouro Preto do Oeste; Pimenta Bueno; Porto Velho; Presidente Médici; Rolim de Moura; Santa Luzia do Oeste; São Francisco do Guaporé (2); São Miguel do Guaporé (1) e Vilhena (4).

Serão aplicadas Provas Objetivas e Discursivas para classificar os inscritos, que abordarão os seguintes temas: Direito Constitucional, Direito Penal e Processual Penal, Direito Civil e Processual Civil.

Enquanto no segundo edital são 13 vagas disponíveis para Analista de Tecnologia da Informação - Especialidade: Desenvolvimento de Sistemas (5) e Auditores de Controle Externo - Especialidades Administração (1), Ciências Contábeis (1), Direito (1), Economia (1) e Engenharia Civil (4), todas de nível superior.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 2 de agosto de 2019 pelo site http://www.cebraspe.org.br, até às 18h de 21 de agosto de 2019, observado horário oficial de Brasília - DF.

Somente serão confirmadas as participações, dos candidatos que efetuarem o pagamento das taxas nos valores de R$ 120,00 e R$ 280,00, por boleto bancário.

Mas atenção as etapas de classificação que são distintas conforme o cargo almejado, conforme as informações de cada edital disponível para consulta em nosso site.

Procurador do Ministério Público de Contas:

Analista de Tecnologia da Informação e de Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas:

Estes Concursos Públicos têm validade dois anos, contados da publicação da homologação do resultado final, podendo haver prorrogação por igual período.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.



Fonte pci concursos


Outros Destaques
-->

-->
Mais Notícias
-->


-->